6ª Copa de Futebol do Alto Paranaíba
São Gotardo - MG
07 a 13 de janeiro de 2020
Cat: 2002 - 2003 - 2004 - 2005 - 2006 - 2007 - 2008 - 2009
 
Apoio:
São Gotardo MG
 
Organização
Eventos Esportivos
 
São Gotardo

São Gotardo é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, localizado na mesorregião do Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba. Sua população estimada em julho de 2015 era de 34 425 habitantes

História
Os primeiros habitantes da região da Mata da Corda e adjacências, compreendendo também a faixa territorial em que se acha localizado o município de São Gotardo, anteriormente à fundação do primitivo arraial, derivam, certamente, das expedições que penetravam o sertão, não só visando à fiscalização da cata do ouro e comércio de pedras preciosas, como também povoando os lugares por onde passavam, construindo fazendas, fundando povoados, erigindo capelas. O nome do município se deve ao seu fundador, Joaquim Gotardo de Lima.
Dentre os são-gotardenses ilustres, destacam-se José Roberto Bougleaux, ex-jogador de futebol e autor do primeiro gol do Mineirão, Alício Pena Júnior, ex-árbitro de futebol, Danilo Gabriel de Andrade, atual jogador do Corinthians e o locutor de rodeio Gleydson Rodrigues.


Centenário-30 de setembro
No dia 30 de Setembro comemora o centenário da cidade com os seguintes shows de 7 dias seguidos e com missas sertanejas. Toda a renda das barraquinhas da Festa serão doadas para entidades carentes de São Gotardo. As comemorações terão portões abertos durante todos os dias. A Prefeitura Municipal de São Gotardo e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realizou a Festa que está sendo preparada para a cidade.

Geografia
O município de São Gotardo tem altitude de 1.100 metros, desta maneira proporciona um clima agradável e frio no inverno, podendo até gear em vales e regiões mais altas.

Educação
O município possui várias escolas dos ensinos fundamental e médio, públicas e particulares. As escolas de ensino fundamental e médio atendem as demandas do município quanto ao número de vagas necessárias e também vêm se destacando no estado de Minas Gerais pelo alto nível de desempenho nas avaliações internas e externas.

No campo do ensino superior, conta com o CESG (Centro de Ensino Superior de São Gotardo), além de uma unidade da Unipac. O município é pólo regional de educação à distância da Uniube (Universidade de Uberaba). Aproximadamente a 18 quilômetros, está localizado o campus da Universidade Federal de Viçosa em Rio Paranaíba.

 
Fotos dos Campos
 
Informações Gerais da 6ª Copa de Futebol do Alto Paranaíba
Data: 07 a 13 de Janeiro de 2020
Local: São Gotardo - Minas Gerais (Podendo ocorrer jogos nos municípios vizinhos)
Cat.: 2002 - 2003 - 2004 - 2005 - 2006 - 2007 - 2008 - 2009 - 2010
 
Alojamentos: Salas de aulas, clubes, ginásios, salões e entidades preparadas especialmente para recepcioná-los. Os participantes deverão trazer: colchões, roupa de cama, travesseiros, cobertores, pratos, talheres, copo e produtos de higiene pessoal.
Cada equipe deverá obrigatóriamente trazer um segurança ou responsável para seu alojamento. Pertences pessoais e de valor são de responsabilidade das equipes.
Alimentação: A partir do dia 07/01 será servido o Almoço e o Jantar, e a partir do dia 08/01 serão servidas refeições diárias (Café, Almoço e Jantar). Os participantes deverão trazer pratos, talheres e copos. O refeitório não irá emprestar pratos, talheres e copos, isso são materiais de responsabilidades das equipes. Antes do Almoço do dia 07/01 a organização não se responsabiza pela alimentação.
Arbitragem e Premiação: Serão premiados os três melhores colocados de cada categoria com troféu e medalha. O quarto colocado receberá medalha. Serão premiados também o artilheiro e defesa menos vazada de cada categoria.
*O Transporte interno e extreno será de responsabilidade das equipes, poderão ocorrer partidas nos muncipios vizinhos.
Participação:
Poderá participar do evento: escolas de futebol, entidades filantrópicas ou assistenciais, times de empresas ou escolas (municipais, estaduais e particulares), prefeituras municipais, clubes profissionais e amadores do Brasil e do exterior da modalidade de futebol masculino.
Desfile de Abertura:
As equipes deverão obrigatoriamente participar do desfile de abertura (desde que estejam na cidade)
Documentação:
OS ÚNICOS DOCUMENTOS QUE DÃO CONDIÇÃO DE JOGO AO ATLETA DEVERÃO SER APRESENTADOS EM SUA FORMA ORIGINAL SOMENTE E SÃO:
- Cédula de Identidade (RG);
- Cédula de Identidade do País de Origem;
- Carteira de Identidade Militar;
- Carteira de Identidade Indígena;
- Cédula de Identidade de Estrangeiro;
- Passaporte Brasileiro;
- Passaporte estrangeiro;
- Carteira de Trabalho;
- Carteira Nacional de Habilitação.
Bola:
Cada agremiação deverá apresentar duas bolas em condições de jogo ao representante da partida, antes do início da mesma.
Socorro Médico:
Todo atendimento aos atletas será prestado via SUS. Os atletas deverão ter atestado médico de aptidão fisica e autorização dos pais.
 
Para Inscrição entre em contato:
Wilson Maia - Fone/Fax: (44) 3312-1164 | Cel: (44) 98828-0565 (Claro/WhatsApp) / (44) 99894-0565 (Tim/WhatsApp)
E-mail: wm.wilsonmaia@gmail.com
Até 01 de Outubro............. Depósito de 40% da taxa.
Até 15 de Novembro..........Depósito de 50% da taxa.
Após 15 de Novembro.......Depósito de 60% da taxa.
A equipe deverá quitar a inscrição 02 dias antes do inicio da competição.
Os depósitos poderão ser efetuados nos seguintes bancos:
Banco Itaú: Agência: 3899 - Conta Corrente: 10949-4
Banco Caixa Econômica: Agência: 1260 - Operação 003 - Conta Corrente: 1789-4
ATENÇÃO: Enviar comprovante do depósito por E-mail com o nome da equipe, categorias e a Copa que irá participar, caso não seja feito isso não será confirmada a inscrição.
Preencha a ficha de inscrição e nos envie por E-mail uma cópia e leve a original e entregue na CCO na chegada ao evento juntamente com a autorização.
 
Localização
 
WM Show de Bola - Eventos Esportivos